Só pensei que este seria um novo tópico legal. Se já existir um, por favor me avise para que eu possa deletar este, ou um moderador pode fazê-lo. Quanto a mim, terminei meu projeto de rabeta e andei muito com ele.
Uma merda nas calças não é a minha ideia de "mágico".Something magical happened in your slacks?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAUma merda nas calças de alguém não é a minha ideia de 'mágico'.
Não, mas eu consideraria isso "especial"!Uma merda nas calças não é a minha ideia de 'mágico'.
Eu duvido disso. Esse número fica cada vez maior a cada ano que passa. Vamos ser conservadores e dizer que não fiz cocô nas calças há pelo menos 20 anos (sou muito mais velho do que isso).Não, mas eu consideraria isso "especial"!
Curiosidade do dia: você tem 1 em 34 chances de acidentalmente fazer cocô nas calças hoje.
Eu também pensei isso. Mas se você pensar nisso estatisticamente: Quantas crianças ainda usam fraldas... Quantos idosos são incontinentes... Quantos baby boomers fazem cocô nas calças todos os dias? Quantas pessoas tomam medicamentos ou pílulas de dieta que fazem você fazer cocô nas calças? (veja Alli.) Enviado do meu iPhone usando o Motorcycle.com AppEu duvido disso. Esse número fica cada vez maior a cada ano que passa. Vamos ser conservadores e dizer que não sujei minhas calças nos últimos 20 anos (sou muito mais velho que isso). Não acho que isso faça sentido.
Jesus, Max. Isso é como o terceiro tópico em que você superou minhas viagens :lmao: :vroom:Legal! Este tópico transformou-se numa competição de medição de e-pênis! Tenho 3 polegadas duro! No dia seguinte ao Natal, cerca de -7°C e nevando. A neve começou a grudar nas estradas muito mais rápido do que eu imaginava. Percorri os últimos quilômetros para casa a cerca de 16 km/h com a traseira toda torta, e não ousei tocar nos freios dianteiros. Cheguei em casa sem derrubá-lo... De alguma forma (definitivamente sorte, não habilidade).
Desculpe!:threadjack:
Eu tenho te stalkeado por um bom tempo, na verdade. Já que estamos falando sobre isso, você poderia parar de fechar suas persianas à noite? Obrigado.Jesus, Max. Isto é como o terceiro tópico onde você superou minhas viagens :lmao: :vroom:
Eles tiraram nosso outro tópico relacionado a motocicletas e o colocaram no fórum aberto :dontknow:Fatty conseguiu torta até quinta-feira? Ou conseguiu uma bicicleta de verdade para meninas?Tive que verificar novamente para ver em que tópico eu estava; ele realmente se afastou de "O que você fez com sua SV hoje"
Não diga a palavra P! Foi isso que desencadeou o martelo do mod!They took away our other motorcycle related thread and put it in the open forum :dontknow:
Did Fatty get pie by Thursday? Or get a real girls bike?