Suzuki SV650 Riders Forum banner
13,341 - 13,360 of 15,883 Posts
Limpei e lubrifiquei a corrente e adicionei cerca de 7,6 cm de óleo de suspensão em ambas as suspensões dianteiras. Acho que é assim que uma configuração traxxion deve ser sentida.

Arrisquei com o corta-corrente Motionpro para substituir a corrente sem moer a cabeça. Partiu! A placa de pressão e a rebitadeira funcionam bem, no entanto. Uma viagem rápida à HF e comprei o corta-corrente resistente deles e substituí a corrente hoje.

Também levei a senhora da casa para um breve passeio pela cidade.

Por que as pessoas acham que você pode simplesmente pressionar um elo rebitado sem primeiro moer a cabeça? :facepalm:
Em algum lugar, li que existem BREAKERS que podem fazer isso, mas tenho certeza de que não estou disposto a pagar por tanta força quando a ferramenta multiuso comum funciona bem depois que a cabeça é removida. Acho que algumas pessoas só precisam tentar! Aquele Espírito Aventureiro que reside no fundo de todos nós.:) Aprendi a ignorá-lo e a seguir o caminho seguro na maioria das vezes.

Usei uma unidade Harbor Freight, bem como uma ferramenta de corrente Stockton Tool Co. e quebrei uma corrente sem problemas. Sem moer ou cortar pinos, apenas alinhei a ferramenta corretamente e empurrei o pino para fora. Já fiz isso 4 vezes.

Fiz alguma manutenção, limpei e lubrifiquei a corrente, troquei o óleo, troquei o fluido de freio, instalei um PCIII e um quick shifter, MAS a bateria morreu. Agora estou carregando e hoje foi meu único dia de folga em muito tempo... Espero que a bateria ainda esteja boa e que o problema não tenha sido o PCIII...

Levei-a para um passeio no domingo. Rapaz, senti falta dela. Até limpei um pouco da poeira também.

No processo de remover minha rabeta integrada para voltar a um visual mais original. Depois de algumas reclamações sobre minhas luzes traseiras não serem brilhantes o suficiente, achei melhor fazer algo.

Comprei um kit Clear Alternatives para a luz traseira original, então espero ser visto!

Antes:
Image

Depois:
Image

Fui fazer um passeio longo e agradável. E assisti a outro SV dar um salto mortal para a frente em uma vala. O cara estava tentando andar muito acima do seu nível de habilidade. Mas ele estava bem na maior parte e andou com ele para casa. Quebrou tudo atrás do banco traseiro.

Fui dar um passeio longo e agradável. E assisti a outro SV dar um salto mortal para uma vala. O cara estava tentando andar muito acima do seu nível de habilidade. Mas ele estava bem na maior parte e andou com ele para casa. Quebrou tudo atrás do banco traseiro.
Ai.

13,341 - 13,360 of 15,883 Posts