Só pensei que este seria um novo tópico legal. Se já existir um, por favor me avise para que eu possa deletar este, ou um moderador pode fazê-lo. Quanto a mim, terminei meu projeto de rabeta e andei muito com ele.
De todos nós em Michigan, um profundo e sincero "foda-se"....... ;D Já se passaram meses, e temo não conseguir aguentar por muito mais tempo.Eu andei com ela por muito tempo e com força!!! Que dia lindo para andar aqui no norte da Geórgia.
Por que as pessoas acham que você pode simplesmente pressionar um elo rebitado sem lixar a cabeça primeiro? :facepalm:Arrisquei com o separador de corrente Motionpro para substituir a corrente sem lixar a cabeça. Partiu!
Em algum lugar, li que existem BREAKERS que podem fazer isso, mas tenho certeza de que não estou disposto a pagar por tanta força quando a ferramenta multiuso comum funciona bem depois que a cabeça é removida. Acho que algumas pessoas só precisam tentar! Aquele Espírito Aventureiro que reside no fundo de todos nós.Por que as pessoas acham que você pode simplesmente pressionar um elo rebitado sem primeiro moer a cabeça? :facepalm:
Eu vivo, meu amigo, eu vivo,Ele vive!!
Eu também recebi o título para a minha trackbike 03Got the title in the mail
Ai.Fui dar um passeio longo e agradável. E assisti a outro SV dar um salto mortal para uma vala. O cara estava tentando andar muito acima do seu nível de habilidade. Mas ele estava bem na maior parte e andou com ele para casa. Quebrou tudo atrás do banco traseiro.